Gestão de Projecto

Esta tarefa será responsável pela gestão global do projecto, certificando-se que o prazo de execução e os objectivos do projecto são cumpridos dentro do orçamento atribuído.

Fase 1: Gestão Administrativa dos Projectos

Esta fase irá assegurar a gestão do dia-a-dia de acordo com os princípios de gestão. O âmbito desta fase é a parte administrativa da gestão do projecto. Isto inclui por exemplo, comunicação entre todos os membros da equipa de pesquisa e difusão de informações relevantes ao projecto, manutenção de contas e distribuição de fundos aos participantes do projecto, a avaliação dos relatórios de progresso técnico e elaboração relatórios de gestão, controle e preparação atempada dos resultados do projecto, etc .

Fase 2: Gestão do Projecto Técnico

Esta fase prevê a gestão técnica do projecto. As principais funções são controladas de acordo com o plano de trabalho. A gestão técnica do projecto garante um procedimento apropriado no caminho crítico do projecto. Em particular, a gestão técnica do projecto é responsável pelas decisões de projecto e revê os trabalhos em andamento em relação ao cronograma. Implementa procedimentos de controlo para detectar problemas de projecto e pedidos de melhorias. Além disso, esta fase inclui a coordenação e controle das actividades técnicas do projecto, garantia da qualidade do trabalho e as das entregas, controlando a preparação das entregas do projecto, gestão de conflitos para os aspectos técnicos e científicos, etc

Fase 3: Divulgação e Exploração

Esta fase é responsável pela divulgação pró-activa de informações sobre o projecto e resultados a uma vasta audiência pública, incluindo a comunidade científica e outras organizações interessadas, outras autoridades e instituições de pesquisa.

Cronograma

Estado de Desenvolvimento

Relatórios de Progresso